quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Fé, oraçao, alegria e muita música marcaram a celebração do V Festival do Senhor. Uruçuí - PI.



Ministério Louvadeira Jmcc anima a festa!


Este ano a Renovação Carismática Católica com o apoio incondicional da Paróquia de São Sebastião promoveu em Uruçuí a quinta edição do Festival do Senhor, trazendo como temática principal “O Senhor é meu Pastor e nada me faltará”. Na noite de ontem (12) houve uma celebração religiosa na Igreja Nova e, em seguida, um grandioso show na Praça do Bairro Aeroporto com a Banda Ministério Louvadeira JMCC de Teresina PI.

No evento, não faltou animação, alegria e muita coreografia. O destaque principal da noite foi o grupo da Pastoral da Juventude de Uruçuí, que se animou ao som do swing da Banda Louvadeira que aproveitando o clima de carnaval entoou canções Católicas para evangelizar a juventude de Uruçuí.

Vale lembrar que o evento não se restringe somente a esta data, ontem se iniciaram os trabalhos que terão continuidade nos dias 20 e 21 de Fevereiro, na Unidade Escolar Manoel Leal, com palestras sobre temas muito importantes para a juventude, por isso a Paróquia São Sebastião convida a todos a participarem.


Fonte: Portaldeurucui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

"LEVE O MINISTÉRIO LOUVADEIRA PARA SEU EVENTO"
Telefone:

Coordenador de Eventos:
Júnior Barradas
(86) 9427-2178
(86) 8817-7995

Email:
barradasjr@gmail.com
louvadeirajmcc@hotmail.com

"Estamos também no Facebook!"