quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Aconteceu Prévia do Festival do Senhor no Parque da Cidade

Ministério Ágape e Ministério Louvadeira JMCC animam a festa!
Abertura oficial da programação para 2012 do Parque Ambiental João Mendes Olímpio de Melo
Durante todo o domingo (05/02), centenas de pessoas estiveram reunidas para um dia de lazer no Parque Ambiental João Mendes Olímpio de Melo (Parque da Cidade), área mantida pela Prefeitura de Teresina por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semam). O evento, que se tratava de um encontro religioso com intenção de arrecadar fundos para um retiro espiritual durante a folia de Momo, não manteve seu público fechado e atendeu a toda a comunidade da região que apareceu para se divertir e conferir os serviços ofertados por entidades parceiras.
O Festival do Sorvete, que é uma prévia do Festival do Senhor, foi organizado em conjunto pela Paróquia de Nossa Senhora das Graças, Renovação Carismática e pela Associação dos Fiéis Servos da Rosa Mística, com o apoio da Prefeitura de Teresina, da Semam, e de outros órgãos parceiros, como a Fundação Wall Ferraz, o Sine e o Batalhão de Polícia Ambiental.
Os pontos principais eram a evangelização dos presentes - por meio das palavras do Reverendo Ranieri e pela música das bandas Ministério Ágape e Ministério Louvadeira JMCC - e a venda de sorvete para a arrecadação de fundos para o retiro Festival do Senhor, mas outros serviços foram ofertados, como corte de cabelo, pintura de unhas e maquiagem, além da emissão de documentos e da possibilidade de tirar as dúvidas sobre benefícios do INSS. O prefeito Elmano Férrer esteve presente no evento, que serviu também para abrir o calendário de atividades do Parque da Cidade.
"Este é um momento para confraternizar; um momento de amor. Eu fico muito feliz ao ver esse parque cheio, porque ele é de todos nós. É importante que saibamos dar valor a ele, não somente a Prefeitura, mas toda a população. Precisamos ser atores da transformação de Teresina em uma cidade ainda melhor", afirmou o prefeito.
O secretário municipal de Meio Ambiente, Deocleciano Guedes, compartilha da mesma ideia. "O Parque precisa ser preservado, mas também precisa ser visitado. Assim como a Prefeitura está recuperando as áreas verdes de Teresina, é essencial que a população inteira veja esses locais como seus", comentou o secretário.
Dona Raimunda Soares, dona de casa, vive nas proximidades do Parque da Cidade e soube do evento pelos vizinhos. Ela esteve no local pela manhã com o filho, de seis anos. Sobre a atividade no Parque, ela diz que é importante que a população da região tenha uma opção de lazer tão saudável. "Sempre gosto de ficar vindo aqui com ele. Quando tem evento, a gente sempre aparece", comenta ela, sorridente.
Durante todo o ano de 2011, o Parque da Cidade recebeu a visita de cerca de 97 mil pessoas. A intenção da Semam é de que esse número suba para 120 mil em 2012. Para quem não sabe, o Parque Ambiental João Mendes Olímpio de Melo se localiza na Avenida Duque de Caxias, bairro Primavera, zona Norte de Teresina.
Fonte:www.180graus.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

"LEVE O MINISTÉRIO LOUVADEIRA PARA SEU EVENTO"
Telefone:

Coordenador de Eventos:
Júnior Barradas
(86) 9427-2178
(86) 8817-7995

Email:
barradasjr@gmail.com
louvadeirajmcc@hotmail.com

"Estamos também no Facebook!"