domingo, 11 de dezembro de 2011

Arquidiocese realiza abertura da Jornada Mundial da Juventude


A abertura oficial da programação da Jornada Mundial da Juventude aconteceu neste sábado (10) em Teresina. A programação havia sido proclamada ainda pelo Papa João Paulo II, em Madri e vai ser realizada em todas as dioceses e arquidioceses do Brasil.

Foto: Evelin Santos / Cidadeverde.com

A programação será do dia 12 a 19 de março de 2012. A chegada da Cruz será no dia 16 de março. O símbolo cristão permanecerá em Teresina até o final da programação. Na capital piauiense, o evento leva o nome de "Bote Fé".


Neste sábado, foi apresentada a estrutura da jornada e a programação da Cruz em Teresina. O encontro contou com a participação de todos os seguimentos da juventude, como a Pastoral da Juventude, Encontro de Jovens com Cristo (EJC), Juventude Missionária, Renovação Carismática, entre outros.


O encontro, que aconteceu no colégio Sagrado Coração de Jesus (Colégio das Irmãs), foi promovido pela arquidiocese de Teresina, através da Pastoral da Juventude. O evento foi finalizado com uma missa celebrada pelo Padre Tony Batista, na capela do colégio.

Flash de Rayldo Pereira
Redação de Jordana Cury
redacao@cidadeverde.com
Mais notícias sobre: jornadamundialjuventudepapateresinacruz,arquidiocese                      

CONTATOS:

"LEVE O MINISTÉRIO LOUVADEIRA PARA SEU EVENTO"
Telefone:

Coordenador de Eventos:
Júnior Barradas
(86) 9427-2178
(86) 8817-7995

Email:
barradasjr@gmail.com
louvadeirajmcc@hotmail.com

"Estamos também no Facebook!"