sexta-feira, 24 de junho de 2011

CAMINHADA: UM MINUTO PARA A VIDA


Hoje, no Brasil e quiçá em vários locais do mundo, o crack é um grande mal que assola a população de uma forma geral seja de forma direta ou indireta. Muitos lares hoje estão se destruindo porque essa pedra vem entrando de forma “inocente”, somente para proporcionar alguns minutos de prazer, porém sem escolher idade, sexo, classe social ou raça “inocentemente” torna aquele que buscava apenas alguns minutos de prazer em um viciado capaz, hipoteticamente falando, de vender quem sabe até a própria casa em prol do vicio.
Em contra partida a isso, entidades com a FAZENDA DA PAZ no Piauí em parceira com faculdades, com a APPM (Associação Piauiense dos Municipios) e o estado, promovem uma espécie de marcha, caminhada, apelo... pelas ruas de Teresina intitulada CAMINHADA: UM MINUTO PARA A VIDA que tem por objetivo aletar a sociedade de uma forma geral e os jovens de forma particular acerca dos perigos as drogas. Em entrevista ao portal da APPM Célio Barbosa, coordenador da Fazenda da Paz, diz: “A caminhada é uma congregação da sociedade no esforço de multiplicação de conhecimento sobre o enfrentamento das drogas no nosso estado” (portalappm.com.br; Atualizada em 17/06/2011 - 14:00 h)


 Este ano a caminhada acontecerá no dia 26 de junho apartir das 7h da manhã, com concentração no cruzamento entre a Av. Frei serafim com Av. Coelho Rodrigues e como sempre contando com a presença de carros de som ajudando na animação de acolhida e shows. Nesta edição de 2011 contará com a presença já confirmada do Ministério Louvadeira JMCC e de antigos dependentes contando sua história de vida e seu exemplo de superação.


                                                          
by:RAFAMAX
(cantor  ML - JMCC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATOS:

"LEVE O MINISTÉRIO LOUVADEIRA PARA SEU EVENTO"
Telefone:

Coordenador de Eventos:
Júnior Barradas
(86) 9427-2178
(86) 8817-7995

Email:
barradasjr@gmail.com
louvadeirajmcc@hotmail.com

"Estamos também no Facebook!"