sexta-feira, 2 de julho de 2010

Testemunho de vida - Roni percussão

O Ministério Louvadeira JMCC apareceu em minha vida num momento preciso, acredito que em um dos momentos mais difíceis da minha vida. Todo ser humano passa por dificuldades, mais nem todos com a mesma intensidade. Eu andava meio deprimido, triste com a minha vida, triste com tudo, não sabia o que fazer, via meus amigos entrando no mundo das drogas, no mundo do crime, matando e roubando. Eu estava me sentindo na obrigação de seguir o mesmo caminho deles.

E eu sem saber ao certo o que fazer, se seguia o mesmo caminho ou não, tentei tirar minha própria vida por causa disso. Até que o Ministério Louvadeira JMCC tocou em uma festa na escola Cristina Evangelista e eu fui, como eu sou amigo de um dos integrantes, comecei a tocar nos instrumentos de percussão e me sentia feliz com aquilo, e comecei a tocar com eles sem ter sido convidado, o famoso intruso.

E o tempo foi passando e eu sempre acompanhando o Ministério, fui aprendendo o verdadeira significado do amor de Deus, até que no dia de são José eu recebi o convite de fazer parte dessa família, ainda hoje eu lembro da reação que eu tive, fiquei repleto de felicidade em meu coração, todo aquele sentimento de tristeza foi embora. E abracei a missão. A missão mais difícil que uma pessoa pode enfrentar, a missão de buscar a Deus, de buscar a luz para o nosso coração. Mas como nada é fácil, nós passamos por várias dificuldades, muitas tentações, muito “não” na cara. Mas como todo cristão eu passei por uma provação, e me deixei levar por ela e me ausentei do Ministério, fui querer buscar coisas erradas talvez aonde não existia, fui procurar coisas boas no mundo. Até que eu cheguei em casa e lá estava o baixista do Ministério com um DVD do Ministério Anjos de Resgate, eu comecei a assistir com ele, ai a gente foi escutando as musicas vendo os depoimentos de cantores, e eu comecei a refletir minha vida novamente, me perguntando o que realmente eu queria, e ele foi abrindo meus olhos com palavras que eu acredito que nem ele percebeu que falou aquilo, eu pude ver Deus nele. Graças a Deus eu voltei para o Ministério e posso fazer aquilo que eu gosto, aquilo que me sinto bem em fazer que é tocar para honra e glória do senhor. Voltei para minha missão junto da minha família.

Só tenho a agradecer a Deus por essa chance que ele me proporcionou, e ao Ministério Louvadeira JMCC por ter me aceitado de volta.

Roni Percussão

CONTATOS:

"LEVE O MINISTÉRIO LOUVADEIRA PARA SEU EVENTO"
Telefone:

Coordenador de Eventos:
Júnior Barradas
(86) 9427-2178
(86) 8817-7995

Email:
barradasjr@gmail.com
louvadeirajmcc@hotmail.com

"Estamos também no Facebook!"