segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nova Integrante - Coreógrafa


 Sou Maracélia, mas podem me chamar de “Mara”, nascida em 29 de Julho de 88*, sou muito feliz, brincalhona, adoro fazer amizades, sou de uma família simples, mais muito católica e bem acolhedora. Minha vida foi bem conturbada, mais aprendi a valorizar cada minuto dela como se fosse único. Participei de coral da Igreja (Nossa Senhora Aparecida), fiquei mais ou menos uns três meses lá, mais depois vim a desistir. Passei por várias dificuldades, quando de repente um amigo me convidou para participar de um grupo de Teatro da Igreja (São Francisco de Assis). Bom eu era bem tímida e não sabia ao certo se levava jeito para a coisa, mais aprendi a lidar com esta timidez. Passei mais ou menos uns seis meses neste grupo, porque por várias discussões, desistências, brigas, este veio a acabar.
    “Tenho meu lado profissional, sou técnica na área de Enfermagem, adoro lidar com pessoas e em especial criança.”
Bom, com o passar dos tempos, fui me afastando da igreja por motivos fúteis, não me importava mais se eu iria ou não participar das missas, para mim era como se não existisse mais felicidade dentro de mim. Virei à chamada “rebelde”, que não se importava com nada, nem ninguém. As únicas coisas que participava ainda era O Festival do Senhor, a missa de quarta-feira de Cinzas e Natal, porque minha mãe muita das vezes me empurrava para participar. Mas fui amadurecendo, conhecendo novas pessoas, passei novamente por outra dificuldade, que chorava dia e noite para este pesadelo acabar, quando de repente conheci alguém muito especial na minha vida, alguém que me fez acordar para a realidade.Esta pessoa conhecia á vários tempos, mais só que eu não falava com ele, só com o seu irmão. Roni esta grande pessoa que conheci, me fez acreditar que a vida me traria grandes surpresas. E foi a partir daí que comecei novamente minha vida cristã, ou seja, de está participando novamente das missas.
Para tudo e qualquer lugar, que ele podesse me levar, ele me levava, e foi a partir daí que conheci o Ministério Louvadeira JMCC, comecei a participar dos louvores, mesmo sem graça porque nem se quer sabia dançar e nem conhecia as músicas. Mais fui me adaptando, participando mais ainda.
    E por fim, participei de um Retiro Espiritual, onde eu vi que realmente valeria apenas continuar esta nova jornada, este novo caminho. Foi daí que eu decidi viver minha nova vida. Participando mais ainda de tudo, conhecendo mais ainda as pessoas que estavam e estão ao meu redor.
     Então, de muitos meses acompanhando este ministério, me convidaram, para fazer parte desta família, fiquei muito surpresa e muito feliz, porque não imaginava ao certo que eu iria participar definitivamente deste grupo, eu pensava que seria só uma pessoa de apoio. Mas, na verdade, entrei como “coreografa” do Ministério. E tomara que dê tudo certo. É mais uma missão em minha vida. E mais uma maneira de está evangelizando através da música e da dança.
    Obrigada por terem me dado esta oportunidade! Agradeço a cada um que faz deste Ministério uma benção do Senhor. Valeu Família Louvadeira! Que Deus possa iluminar e fortalecer o coração de cada um de vocês, para viverem em repleta harmonia, humildade e principalmente num GRANDE LAÇO FRATERNO.
                                                                              Que a paz de Deus desça sobre vocês. Amém!

2 comentários:

  1. Parabens Mara,Jesus nunca faz um a obra pela metade,e concerteza ele ja esperava muito por vc...ki vc possa seguir sempre nessa caminhada de avangelização...nessa obra ki deve sempre ser somente pela honrra e gloria de Deus...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua nova conquista...estarei sempre com vc...Deus tem planos maravilhosos para sua vida, e tenha certeza que tudo o que é de bom ele ja esta providenciando....Q Deus te abençoe

    ResponderExcluir

CONTATOS:

"LEVE O MINISTÉRIO LOUVADEIRA PARA SEU EVENTO"
Telefone:

Coordenador de Eventos:
Júnior Barradas
(86) 9427-2178
(86) 8817-7995

Email:
barradasjr@gmail.com
louvadeirajmcc@hotmail.com

"Estamos também no Facebook!"